Última hora
recent

Carro com sete pessoas capota e jovem sofre traumatismo craniano

Uma jovem de 15 anos e quatro crianças, entre 4 e 7 anos, ficaram feridas em um acidente na tarde deste sábado (10), na Via Verde, em Rio Branco. A menina, que ainda não teve o nome divulgado, sofreu um traumatismo craniano. Segundo informações do Serviço Móvel de Urgência (Samu), o carro capotou e bateu em um poste. As crianças, a jovem e os demais passageiros do carro foram levados para o Hospital de Urgência de Rio Branco (Huerb).
Três ambulâncias do Samu tiveram que se deslocar até o local do acidente para prestar  atendimento. O enfermeiro Patrício Moreira, que atendeu a ocorrência, disse que quando a equipe chegou ao local o casal que estava no veículo já socorria as quatro crianças.
"Tivemos informações de que o carro perdeu a direção, capotou e em seguida bateu em um poste. Quando chegamos no local, as quatro crianças estavam sendo socorridas e uma pessoa, de 15 anos, estava inconsciente, com traumatismo craniano e apresentando convulsões", contou.
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.