Última hora
recent

Chacina em Acrelândia três pessoas da mesma família são morta com arma de grosso calibre

O crime aconteceu na noite desta quinta feira 08/09, no ramal da Linha Sete, zona rural de Acrelândia, em uma colônia.
Segundo informações, dois homens encapuzados e armados de espingarda calibre 12, e uma pistola, chegaram na casa onde estavam cerca de sete pessoas. De acordo com as vítimas que conseguiram escapar os acusados já chegaram atirando.
mortos-1
Três pessoas entre pai, filho e madrasta foram mortas, o pai Vagner Marcelino de Sousa de 52 anos, o filho Edenir Sebinho de Sousa de 25 anos e a madrasta Helena Macelino Moreira da Silva de 38 anos.
As vítimas relataram a polícia que estavam conversando na área da casa, quando os homens que estava com capuz chegaram e já foram atirando, a primeira vítima foi a madrasta, que já foi atingida com dois tiros, na hora todos começaram a correr tentado escapar, logo em seguida os bandidos conseguiram matar o pai e o filho.
mortos-4
Outras quatro pessoas que estavam no local conseguiram corre, em seguida os bandidos fugiram.
Policiais civis e militares estiveram no local junto com o IML.
Durante a perícia, a polícia encontrou no bolso da madrasta, uma quantia de 900 reais que não foi levado pelos bandidos.
mortos-2
Segundo a polícia aparentemente dentro da casa também não foi levado nada, mas ainda e cedo para falar sobre o crime que pode ter sido acerto de contas ou briga por terra.
mortos-3
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.