Última hora
recent

Com impeachment, empresário do AC promete cerveja grátis e se arrepende

Uma postagem do empresário Paulo Henrique Felício, que foi republicada por um internauta em um grupo de gastronomia no Facebook, acabou viralizando nesta quarta-feira (31). Na publicação, Felício prometeu que, caso Dilma Rousseff fosse afastada da presidência, a cerveja seria grátis nos três restaurantes dos quais é proprietário.
Dilma foi afastada do cargo nesta quarta-feira (31) por 61 votos favoráveis e 20 contrários ao impeachment durante votação no plenário do Senado.
A presidente afastada foi condenada sob a acusação de ter cometido crimes de responsabilidade fiscal – as chamadas "pedaladas fiscais" no Plano Safra e pelos decretos que geraram gastos sem autorização do Congresso Nacional, mas não foi punida com a inabilitação para funções públicas.
Horas após a votação que tirou Dilma do cargo, os internautas começaram a cobrar a promessa, criaram um evento no Facebook e Felício voltou atrás e pediu desculpas aos clientes. No texto, publicado por Felício, ele escreveu que "se uma das duas situações ocorresse", a prisão de Lula ou impeachment de Dilma, a cerveja seria "liberada até meia-noite nos 3 decks simultaneamente".
Empresário fez postagem esclarecendo motivos pelos quais decidiu não cumprir promessa (Foto: Reprodução/Facebook)
A postagem acabou viralizando, após as pessoas começarem a marcar amigos na publicação. O viral acabou levando o empresário a postar esclarecimentos no grupo de gastronomia e também em seu perfil, alegando que após refletir sobre o momento econômico do país, decidiu não cumprir a promessa.
O empresário Felício destacou ainda que ficou impressionado com a proporção que a publicação tomou, sendo que a postagem foi feita há oito meses e alguém acabou fazendo um "print".
"Quem me conhece sabe do amor que tenho pelo meu trabalho e do compromisso com nosso estado. Tenho procurado trabalhar para garantir a geração de emprego e renda. Nunca imaginei que fosse tomar essa proporção. Por fim, peço desculpas aos clientes e amigos, renovando meu compromisso de continuar trabalhando para oferecer entretenimento à nossa população, gerando emprego e renda para dezenas de famílias", disse em sua manifestação no Facebook.
Ao G1, o empresário afirmou que foi um momento de brincadeira que fez em sua página pessoal e que nunca pensou em "liberar" a cerveja, por isso, apagou a postagem em seguida.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.