Última hora
recent

Jovem Feijoense lança aplicativo na Expoacre Juruá 2016

Empreender com tecnologia. Foi com base nesse conceito que o jovem Roger Gomes, 29 anos, e outros dois amigos decidiram criar o aplicativo Guia AC, lançado durante a Expoacre 2016. Disponível para aparelhos com sistema operacional Android, o guia de localização reúne os serviços de endereço e telefone dos locais pesquisados pelos usuários.
“É um serviço gratuito e qualquer pessoa pode acessar o site guiaac.com.br ou baixar o aplicativo. A gente mudar o mercado, apresentando um serviço sem  custo, em que tanto o pequeno como o grande empreendedor pode se utilizar”, explicou Roger.
O programa é patrocinado por empresas maiores e já possui a localização de 600 pontos. Segundo Gomes, o grupo procura novos apoiadores. “A gente acredita muito no sucesso da nossa ideia. Os investimentos na tecnologia geram retorno certo”, frisou o empreendedor.
A expectativa do grupo é de que, em no máximo duas semanas, o aplicativo esteja disponível para aparelhos eletrônicos com sistema IOS.
Startup Juruá
A próxima meta de Roger é participar da Startup Juruá, que será promovida em Cruzeiro do Sul pela Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Sect), em meados de setembro.
“A gente quer muito participar, estamos enquadrados como startup. Por mais que a gente não se classifique, queremos participar, adquirir conhecimento e disseminar a nossa ideia”, destacou Gomes.
fonte  www.agencia.ac.gov.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.