Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Cruzeiro do Sul - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Cruzeiro do Sul

Marcha para Jesus reúne milhares de pessoas em Cruzeiro do Sul

Share This
Parte da programação alusiva ao aniversário de 112 anos de Cruzeiro do Sul, interior do Acre, a Marcha para Jesus reuniu milhares de pessoas durante o final da tarde deste sábado (24). A Polícia Militar estima ao menos cinco mil pessoas durante o trajeto, enquanto a organização acredita que tenham sido 20 mil. No show, a PM acredita que público aumentou para 11 mil pessoas.
Beatriz de Souza Lima, de 18 anos, já participa há quatro anos da marcha, que para ela é uma "procissão" para os evangélicos. "A igreja faz essa brincadeira para nós celebrarmos ao Senhor e é muito bom. Pular louvar e celebrar", diz.
A aposentada Maria Eliza da Silva, de 75 anos, concorda e diz que nem as ladeiras da cidade ou os 4 km de percurso a desanimam. "Estou muito feliz em estar de novo aqui e enquanto eu puder vou estar. Para mim é uma bênção de Deus e não tem idade", enfatiza.
Entre os participantes, a jovem Roberta Galvão, de 21 anos, se destacava. Paraplégica, ela salienta que só tem motivos a agradecer.
 "Todos os anos eu venho. Não tem como expressar o que se sente aqui. Eu tinha todos os motivos para ter a fé duvidosa, mas estou aqui com uma fé inabalável. Para mim é mais importante estar aqui celebrando. Eu não sou uma coitadinha e ser paraplégica me fez ser mais fiel a Deus", explica.
O evento foi organizado pela Associação de Ministros Evangélicos do Acre (Ameac). A concentração ocorreu na cabeceira da Ponte da União e o encerramento na Avenida Coronel Mâncio lima com show da banda Som e Louvor.
Os festejos alusivos aos 112 anos de Cruzeiro do Sul seguem até o dia 28 de setembro, data do aniversário, com várias atividades culturais, esportivas e cívicas. A festa deve ter ainda um desfile cívico na Avenida Rodrigues Alves e um show musical na Praça Orleir Cameli no dia do aniversário da cidade.
fonte  g1.globo.com 

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages