Menina desaparecida há 5 meses vivia junto com homem que a levou - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Menina desaparecida há 5 meses vivia junto com homem que a levou

Menina desaparecida há 5 meses vivia junto com homem que a levou

Share This
Uma menina de 11 anos, que estava desaparecida desde o dia 31 de março deste ano, de Xapuri, no interior do Acre, foi encontrada no sábado (3) em uma propriedade rural na Bolívia. O delegado responsável pelo caso, Cristiano Bastos, afirmou que a garota foi achada vivendo junto com o homem que a levou, de 40 anos. O homem foi preso por estupro de vulnerável.
"Eles viviam como um casal mesmo. Iniciaram o relacionamento em Xapuri, onde moravam, e decidiram fugir. Ele era vizinho dela, conhecido da família. É a pessoa que a família suspeitava desde o início, pois já tinham informação de que estavam namorando. Ele também tinha sumido de casa no mesmo período", informou o delegado.
O homem teria combinado com a menina de fugir de casa e passaram por propriedades rurais em Xapuri e Brasileia, antes de seguir para o país vizinho, Bolívia.
Segundo o delegado, mesmo a menina confirmando que vivia junto com o homem. Ela vai passar por exame de conjunção carnal para comprovar que tiveram relação sexual.
"O homem relatou que a polícia estava atrás dele e eles foram se afastando. A menina fugiu por vontade espontânea. Iniciaram um relacionamento há dois meses, se encontravam escondido e um propôs ao outro para fugir e ir embora e assim fizeram. Ele foi preso por estupro e vai ser encaminhado para o presídio de Rio Branco", disse Bastos.
O pai da menina, o agricultor Raimundo Carlos Alberto, de 48 anos, disse ao G1 em reportagem no dia 16 de abril, que a filha tinha sido "roubada" por um homem conhecido na região. Na época, ele informou que não sabia se os dois tinham alguma relação, mas afirmou que o homem costumava visitar sua casa.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages