Moreno de 31 anos representa o Acre no Mister Brasil Universo - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Moreno de 31 anos representa o Acre no Mister Brasil Universo

Moreno de 31 anos representa o Acre no Mister Brasil Universo

Share This
O concurso Mister Brasil-Universo-2016, um dos mais famosos concursos de beleza masculina, acontece nesta quinta-feira (22), na cidade do Rio de Janeiro, na quadra da Portela.
O Estado do Acre será representado pelo administrador de empresas Patrick Ferreira, 31 anos, natural de Sena Madureira – município distante 140 km de Rio Branco.
Patrick Ferreira tem se preparado muito para alcançar bom desempenho, e classificar-se bem entre os seus concorrentes. Ele embarca, nesta terça (20), para o Rio de Janeiro.
De acordo com a coordenadora estadual do concurso Mister Acre, Meyre Manaus, a indicação de Patrick Ferreira, aconteceu no mês de outubro de 2015.
Ela destaca também que o vencedor da etapa nacional, automaticamente, será o representante brasileiro no certame internacional, denominado de concurso Mister Man Universe.
O concurso Mister Brasil-Universo – MBU – é o único concurso brasileiro de beleza masculina licenciado pelos organizadores do concurso internacional Mister Man Universe.
O evento estava programado para ocorrer em Angra dos Reis, litoral sul do Estado do Rio de Janeiro, mas foi alterado visando facilitar o acesso dos candidatos ao evento sem necessidade de baldeação.
Mister: Patrick Ferreira
Idade: 31 anos
Altura: 1,85
Escolaridade: Pós-graduado em Gestão Estratégica de Pessoas e em Recursos Humanos.
Ocupação atual: Gerente de uma construtora
ac24horas

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages