Mulher é morta com sete tiros na presença do filho de um mês - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mulher é morta com sete tiros na presença do filho de um mês

Mulher é morta com sete tiros na presença do filho de um mês

Share This
Uma mulher, de idade não revelada, foi morta com sete tiros na noite desta terça-feira (6), na Rua Apocalipse, no conjunto Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo moradores do local, a vítima estava com o filho de um mês na hora do crime. A criança não ficou ferida.
De acordo com uma testemunha, que conhecia a mulher e preferiu não ser identificada, disse ao G1 que dois homens em uma motocicleta chegaram próximo à casa da vítima por volta das 18h.
Um dos suspeitos desceu do veículo e seguiu para o quarto onde a mulher vivia com o filho recém-nascido.
O morador afirma que o homem atirou contra a porta da residência, forçando a entrada, e desferiu sete disparos contra a vítima. Os tiros teriam atingido a mulher na região do rosto e no braço. A criança não ficou ferida. O suspeito retornou para a moto, onde um parceiro o esperava, e fugiu do local. A testemunha desconhece o que teria motivado o crime.
A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao hospital Platão Araújo, na Zona Leste da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h40. Segundo o morador, o bebê está sob os cuidados dos pais da mulher, que moram próximo à casa da filha.
O corpo da vítima foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
fonte   g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages