Última hora
recent

Mulher é morta com sete tiros na presença do filho de um mês

Uma mulher, de idade não revelada, foi morta com sete tiros na noite desta terça-feira (6), na Rua Apocalipse, no conjunto Nossa Senhora de Fátima, bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. Segundo moradores do local, a vítima estava com o filho de um mês na hora do crime. A criança não ficou ferida.
De acordo com uma testemunha, que conhecia a mulher e preferiu não ser identificada, disse ao G1 que dois homens em uma motocicleta chegaram próximo à casa da vítima por volta das 18h.
Um dos suspeitos desceu do veículo e seguiu para o quarto onde a mulher vivia com o filho recém-nascido.
O morador afirma que o homem atirou contra a porta da residência, forçando a entrada, e desferiu sete disparos contra a vítima. Os tiros teriam atingido a mulher na região do rosto e no braço. A criança não ficou ferida. O suspeito retornou para a moto, onde um parceiro o esperava, e fugiu do local. A testemunha desconhece o que teria motivado o crime.
A vítima ainda foi socorrida e encaminhada ao hospital Platão Araújo, na Zona Leste da capital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 18h40. Segundo o morador, o bebê está sob os cuidados dos pais da mulher, que moram próximo à casa da filha.
O corpo da vítima foi encaminhado à sede do Instituto Médico Legal (IML), em Manaus. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
fonte   g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.