Polícia encontra corpo carbonizado jogado às margens de estrada - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Polícia encontra corpo carbonizado jogado às margens de estrada

Polícia encontra corpo carbonizado jogado às margens de estrada

Share This
Um corpo carbonizado foi encontrado pela Polícia Militar (PM-AC), na manhã deste domingo (25), no 14 km da Transacreana, em Rio Branco. O sargento do 3º Batalhão Raimundo Freitas conta que a guarnição foi até a estrada após uma denúncia feita ao Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
O sargento conta que o corpo estava jogado às margens da Transacreana e ainda pegava fogo. As chamas foram apagadas pelos próprios policiais.
"Encontramos a vítima por volta de 10h da manhã, mas os populares relataram que havia fogo desde às 9h. As pessoas disseram que não viram quem jogou o corpo lá", relata.
Local onde corpo foi encontrado estava com marcas de fogo (Foto: Jessé da Silva/Arquivo pessoal )
Freitas relata ainda que o corpo estava enrolado em um lençol, que provavelmente foi encharcado com gasolina e álcool. Uma das suspeitas, segundo o sargento, é que a vítima tenha sido morta em outro local e jogada na estrada para despistar o crime.
"Estamos indo agora no Instituto Médico Legal (IML) para saber se, através de exames, eles conseguem identificar a vítima, pois, até agora não sabemos quem é porque está muito queimado. A situação é muito chocante", lamenta.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages