Última hora
recent

Policial Militar é morto durante tentativa de assalto em Rio Branco

Mais um policial foi morto nesta sexta-feira(9), em Rio Branco. Jean de Oliveira Meneses, sargento do Terceiro Batalhão de Trânsito, foi morto com três tiros durante uma tentativa de assalto a um comércio no conjunto Nova Esperança.
Segundo informações preliminares, ele estaria comprando carne em uma açougue quando três homens invadiram o estabelecimento. Ao perceber o assalto, ele sacou a arma, mas um dos bandidos conseguiu tomar o revólver do policial e matá-lo.
b6dad73d-2fdd-4813-b548-1ac456c59b78
Um policial militar estava nas proximidades e saiu a procura do trio. Houve troca de tiros entre o militar e os assaltantes. Ninguém ainda foi preso.
Uma viatura do SAMU esteve no local, mas o policial já estava sem vida. O corpo será encaminhado ao IML.
Um dos suspeitos na participação da tentativa de assalto a um açougue no conjunto Nova Esperança, onde o policial militar Jean Oliveira Menezes foi morto a tiros, também morreu durante troca de tiros com policiais militares. Um outro foi preso.
O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira(9). Jean era sargento do Terceiro Batalhão de Trânsito e estaria efetuando compras no estabelecimento.
Dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto. Eles renderam o militar e tomaram a arma dele.
De acordo com informações coletadas pela polícia, Jean teria reagido correndo atrás dos suspeitos, mas foi baleado e morreu.
Uma unidade o serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) chegou a comparecer ao local, mas só puderam atestar o óbito.
Na troca de tiros com outros militares, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. O outro foi levado à delegacia.
fonte   ac24horas
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.