Policial Militar é morto durante tentativa de assalto em Rio Branco - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Policial Militar é morto durante tentativa de assalto em Rio Branco

Policial Militar é morto durante tentativa de assalto em Rio Branco

Share This
Mais um policial foi morto nesta sexta-feira(9), em Rio Branco. Jean de Oliveira Meneses, sargento do Terceiro Batalhão de Trânsito, foi morto com três tiros durante uma tentativa de assalto a um comércio no conjunto Nova Esperança.
Segundo informações preliminares, ele estaria comprando carne em uma açougue quando três homens invadiram o estabelecimento. Ao perceber o assalto, ele sacou a arma, mas um dos bandidos conseguiu tomar o revólver do policial e matá-lo.
b6dad73d-2fdd-4813-b548-1ac456c59b78
Um policial militar estava nas proximidades e saiu a procura do trio. Houve troca de tiros entre o militar e os assaltantes. Ninguém ainda foi preso.
Uma viatura do SAMU esteve no local, mas o policial já estava sem vida. O corpo será encaminhado ao IML.
Um dos suspeitos na participação da tentativa de assalto a um açougue no conjunto Nova Esperança, onde o policial militar Jean Oliveira Menezes foi morto a tiros, também morreu durante troca de tiros com policiais militares. Um outro foi preso.
O caso ocorreu no início da tarde desta sexta-feira(9). Jean era sargento do Terceiro Batalhão de Trânsito e estaria efetuando compras no estabelecimento.
Dois homens invadiram o local e anunciaram o assalto. Eles renderam o militar e tomaram a arma dele.
De acordo com informações coletadas pela polícia, Jean teria reagido correndo atrás dos suspeitos, mas foi baleado e morreu.
Uma unidade o serviço de Atendimento Móvel de Urgência ( Samu) chegou a comparecer ao local, mas só puderam atestar o óbito.
Na troca de tiros com outros militares, um dos suspeitos foi atingido e morreu no local. O outro foi levado à delegacia.
fonte   ac24horas

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages