Residência de candidata é assaltada em Tarauacá - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Residência de candidata é assaltada  em  Tarauacá

Residência de candidata é assaltada em Tarauacá

Share This
Bandidos arrobaram a residência da candidata a Prefeita de Tarauacá Marilete vitorino na noite desta quinta feira, 22 de setembro, enquanto a mesma participava de um comício de sua campanha.
Ao chegar em casa Marilete e sua família encontraram grade de proteção de uma das portas da residência arrombada e tudo revirado nos quartos. Comunicada, a policia esteve no local, e uma investigação está sendo foi iniciada.
É muito estranho que ‘de valor’ tenham levado somente o meu computados de uso pessoal onde estão meus arquivos. Não quero fazer aqui nenhuma relação com a eleição, porém tenho sofrido muitos ataques e ameaças dos adversários. Coincidentemente, na última campanha que eu era candidata a prefeita isso aconteceu e agora se repete. Exijo apuração rigorosa das nossas forças de segurança”, disse Marilete.
Em decorrência desse fato a Coordenação de Campanha da candidata está pedido providências judiciais , numa ato solidário suspendeu as atividades  de campanha programadas para esta manhã desta sexta feira. .
fonte  www.jornalatribuna.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages