Última hora
recent

Acreana de 16 anos está entre os 50 selecionados para o para Programa Jovens Embaixadores 2017, nos EUA

A Embaixada dos Estados Unidos divulgou os nomes dos 50 estudantes da rede pública selecionados para participar do Programa Jovens Embaixadores 2017. O programa, que este ano comemora 15 anos, é patrocinado pela Missão Diplomática dos EUA e por parceiros privados. A acreana Sarah Evellyn, de 16 anos, estudante de Ensino Médio José Rodrigues Leite, em Rio Branco, é a selecionada do Acre para participar do programa. Ela recentemente já havia conquistado a medalha de prata nas olimpiadas da Lingua Portuguesa.
A viagem dos Jovens Embaixadores será de 13 de janeiro a 4 de fevereiro de 2017. Durante essas três semanas, eles passarão pela capital dos EUA, Washington, DC, além de seguirem em grupos menores para diferentes cidades americanas, onde ficarão hospedados em casas de famílias voluntárias.
Os jovens participarão de reuniões com autoridades do governo dos EUA, líderes comunitários, visitarão escolas e projetos sociais, participarão de atividades de voluntariado e, como representantes da juventude brasileira nos EUA, farão também apresentações sobre o Brasil, sua cultura e seu povo. No final da viagem, eles apresentarão planos de ação na área de voluntariado que serão implementados em suas comunidades após o retorno ao Brasil.
fonte www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.