Acreana Jucianne Menezes disputa hoje o Miss Brasil - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Acreana Jucianne Menezes disputa hoje o Miss Brasil

Acreana Jucianne Menezes disputa hoje o Miss Brasil

Share This
Eleita Miss Acre 2016, Jucianne Menezes representa o Estado no principal concurso de beleza do país – Foto: Cedida
Juarez Dicesaris
Um dos mais antigos concurso de beleza feminina do Brasil, o concurso Miss Brasil, será realizado hoje, 1, às 22h20 (horário de Brasília), no palco do Citibank Hall, em São Paulo
Jucianne Menezes, eleita Miss Acre-2016 em concurso realizado no dia 1º de setembro no restaurante La Nonna, é a representante estadual.
Há mais de duas semanas Jucianne está confinada juntamente com as outras 26 representantes dos Estados brasileiros, na capital paulista, se preparando para a grande festa desta noite, que terá transmissão ao vivo pela Rede Bandeirantes de Televisão.
Essa é a 65ª edição do evento, a qual está sob a responsabilidade da empresa de televendas Polishop – responsável pela coordenação nacional e realização.
Um detalhe significativo observado neste concurso Miss Brasil é a participação de candidatas negras: 6 candidatas negras concorrem ao título de Miss Brasil. Em 2015 somente uma candidata negra participou.
Para a coordenadora Meyre Manaus, que se encontra em São Paulo, isso demonstra um Brasil multirracional em que a tolerância social beneficia a todos com a construção de uma sociedade pacífica pela capacidade de produzir espaços de diálogos e igualdade para o bem comum da coletividade.
Meyre destaca também que a Miss Acre Jucianne Menezes está muito otimista e tem se dedicado com perseverança na busca do melhor desempenho.
Por isso pede aos acreanos que continuem votando na Miss Acre-2016 no link:http://entretenimento.band.uol.com.br/miss/brasil/candidatas/ , “e também torça pela nossa Miss”, assistindo ao concurso pela TV Band, logo mais, a partir das 20h20 – horário de Rio Branco.
A vencedora do Miss Brasil-2016 receberá a faixa e a coroa das mãos da Miss Brasil-2015, a gaúcha Martina Brandt.
Empossada Miss Brasil-2016, a nova representante da beleza da mulher Brasileira participará do concurso Miss Universo, que será realizado no dia 30 de janeiro de 2017, nas Filipinas.
    fonte pagina20

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages