Última hora
recent

AGENTE PENITENCIÁRIO ASSASSINADO EM TARAUACÁ

Vando Medeiros, 33 anos, Agente Penitenciário , foi assassinado, na tarde de ontem 23, a golpes de tecado no Igarapé Iboaçu, comunidade Estirão da Hora, Rio Muru. O agente estava no seringal, acompanhando sua esposa, a vereadora Veinha do Valmar, que foi eleita no ultimo dia 02 de outubro, o casal foram a comunidade agradecer os votos.
De acordo com informações colhida de policiais e familiares, era por volta de 4:00 horas da tarde, quando um homem foi até a casa onde Vando estava hospedado e pediu um litro de gasolina, foi quando o agente foi até o barco para entregar o combustível e lá foi atingido com dois golpes de terçado, no pescoço e nas costas, o mesmo estava desarmado .
O corpo já está no hospital Dr. Sansão Gomes e um grupo de policias já se deslocaram para a comunidade, para fazer trabalho de investigação, nas próximas horas teremos mais informações sobre o crime. O corpo de Vando está sendo velado na Associação da Policia Militar, na rua Nilo Freire, Bairro Avelino leal e o sepultamento está previso para acontecer as 5 horas desta segunda, 24 de outubro , no Cemitério São João Batista.
fonte  acciolytk.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.