Última hora
recent

Bombeiros do AC resgatam corpo de boliviano afogado no Rio Acre

O corpo do adolescente boliviano Juan Carlos, de 17 anos, foi resgatado na manhã desta segunda-feira (31) pelo Corpo de Bombeiros do Acre. O jovem se afogou quando nadava no Rio Acre.
O adolescente desapareceu no domingo (30), quando tomava banho em uma praia na Bolívia com um grupo de pessoas. O resgate foi feito pelos bombeiros do município de Brasileia, no interior do Acre.
O comandante do Corpo de Bombeiros no município, capitão Almir Vieira, disse ao G1 que o adolescente não sabia nadar direito e o local onde caiu era fundo. O capitão disse que o resgate foi feito em parceria com os bombeiros bolivianos.
"Morreu no local, onde tem uma área do rio bastante profunda. O Corpo de Bombeiros foi acionado pela Defesa Civil, mas como os bombeiros bolivianos não dispõem de material, nosso batalhão foi acionado e prestamos apoio. Essa é bem a quarta ou quinta morte no local em cinco anos", contou
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.