Última hora
recent

Criminosos fazem família refém em Sena e fazem limpa em residência

Na noite desta teça-feira (25), moradores da estrada de Xiburema, localizada no município de Sena Madureira, viveram momentos de terror nas mãos de criminosos, que saíram levando objetos de valor além de um carro e uma motocicleta. O carro e alguns objetos foram recuperados já na manhã desta quarta-feira (26).
Segundo a polícia, o fato aconteceu por volta das 22h. Os criminosos em posse de armas, invadiram a residência e fizeram os moradores de reféns, amarrando a todos e trancando-os em um cômodo da casa. Eles saíram levando televisores, caixa de som amplificada, jóias e outros objetos de valor, além de um veículo modelo Saveiro e uma motocicleta. Logo que conseguiram se desamarrar, a família pediu socorro através do 190.
Militares realizaram buscas pela cidade e nesta manhã, encontram o veículo e ainda grande parte do que havia sido roubado, abandonado no Km 3 DA BR-364, sentido Manoel Urbano.Os suspeitos ainda não foram identificados e as buscas continuam.
fonte   www.oriobranco.net
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.