Última hora
recent

Dupla tenta furtar televisores, quebra e sai de mãos vazias; veja vídeo

Imagens das câmeras de segurança de uma lanchonete mostram dois suspeitos durante uma tentativa de furto, na madrugada de segunda-feira (24), no bairro Tucumã em Rio Branco. Nas imagens, a dupla aparece entrando no local, subindo em cadeiras e tentando retirar duas televisões que estão fixadas na parede. Porém, ao tentar levar os televisores, eles caem no chão quebrando os aparelhos.
O G1 entrou em contato com o proprietário da lanchonete para saber informações sobre o caso e detalhes do prejuízo causado pelos suspeitos, mas não obteve retorno até a publicaçã desta reportagem.
Um vizinho da lanchonete, o borracheiro Marcelo Silva, de 30 anos, disse que na segunda (24) viu que o portão do lanche estava aberto e avisou ao proprietário que o local havia sido arrombado. Segundo ele, os suspeitos derrubaram os dois televisores de 50 polegadas, que acabaram quebrando.
Silva contou que, após quebrar as duas televisões, a dupla acabou desistindo de levar os aparelhos e não furtou mais nada do local. De acordo com o borracheiro, o prejuízo calculado pelo proprietário do local, que é seu amigo, é de pelo menos R$ 8 mil. Um boletim de ocorrência foi registrado na Delegacia da 4ª Regional.

fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.