Última hora
recent

Homem trai espossa e é denunciado por papagaio

Uma esposa descobriu a traição do marido com a empregada doméstica de uma forma inusitada. Ele foi “denunciado” pelo papagaio. O animal reproduzia os diálogos apaixonados do casal de amantes para a mulher traída. O caso aconteceu na província de Hawalli, no Kuwait. As informações foram publicadas no portal Último Segundo.
A mulher já desconfiava da traição do marido há algumas semanas. A suspeita aumentou quando ela percebeu que o marido ficava nervoso quando ela chegava mais cedo do trabalho sem avisá-lo.
A mulher traída ficou ainda mais desconfiada quando o papagaio começou reproduzir frases de amor. O problema é que, segundo ela, o marido não a tratava de maneira carinhosa há algum tempo, o que reforçou as suspeitas de que algo etava errado.
Com isso, a esposa chegou à conclusão de que a amante era a empregada doméstica, que ficava em casa com o marido enquanto ela trabalhava.
No Kuwait, o adultério é crime, passível de reclusão. Com isso, a esposa chegou a chamar a polícia para denunciar o caso. Porém, a justiça sinalizou que o papagaio não poderia ser aceito como prova do crime.

fonte  www.jornalatribuna.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.