Mulher é presa por matar ex e incendiar corpo em estrada - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Mulher é presa por matar ex e incendiar corpo em estrada

Mulher é presa por matar ex e incendiar corpo em estrada

Share This
A Polícia Civil prendeu uma mulher de 34 anos suspeita de matar e incendiar o corpo de Antônio de Souza Araújo, de 35 anos, no final do mês passado. O cadáver carbonizado foi encontrado no km 14 da estrada Transacreana, em Rio Branco, no dia 25 de setembro. A prisão ocorreu na sexta-feira (7) no bairro Aviário, também na capital acreana.
Na época do ocorrido, a polícia informou que Araújo foi morto antes de ser queimado. A causa da morte, de acordo com os exames cadavéricos, foi traumatismo craniano. O corpo estava às margens da estrada e foi encontrado por policiais militares depois de um chamado feito por meio do Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp).
A mulher e a vítima mantinham um relacionamento amoroso, segundo a Polícia Civil, e ela deve responder pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil. No entanto, as investigações ainda devem identificar qual a motivação exata para a morte.
A polícia acrescentou ainda que mais pessoas podem estar envolvidas no crime. O caso segue em investigação na Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção a Pessoas (DHPP), afirmou a assessoria do órgão.
fonte g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages