No AC, dupla usa arma de brinquedo em perseguição e leva tiros de PM - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
No AC, dupla usa arma de brinquedo em perseguição e leva tiros de PM

No AC, dupla usa arma de brinquedo em perseguição e leva tiros de PM

Share This
O jovem Antônio Lucas Silva, de 21 anos, levou dois tiros durante uma perseguição policial na noite desta sexta-feira (7), no bairro Tucumã em Rio Branco. Segundo informações da polícia, o jovem foi alvejado quando estava em fuga com Delmar Vieira Junior, de 19, em uma motocicleta. Eles teriam apontado uma arma de brinquedo contra um policial militar que fazia a perseguição.
A dupla estava no bairro Manoel Julião e, durante o patrulhamento de rotina, os policias deram ordem de parada, mas os jovens não obedeceram e fugiram. Durante a perseguição, Delmar Júnior, que estava na garupa da moto, apontou a arma para o PM que os seguia em outra moto.
O policial efetuou quatro disparos de arma de fogo, de acordo com informações do boletim de ocorrências. Assim que viu a arma dos suspeitos, o PM deu dois tiros, mas não conseguiu contê-los. Ao chegar no bairro Tucumã, a dupla abandonou a moto e continuou apontando a arma contra o policial, que deu mais dois tiros que acertaram o rosto e a perna de Silva.
A polícia afirma que o PM agiu em legítima defesa. Silva foi levado ao Hospital de Urgência e Emergência (Huerb) por uma equipe do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e, segundo a polícia, deve fazer cirurgia, mas passa bem. Já Delmar Junior foi levado para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Os dois foram presos pelos crimes de desobediência e ameaça.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages