Última hora
recent

História curiosa que aconteceu a dois anos atras em Feijó

Um grupo de assaltantes invadiu a casa de um delegado na cidade de Feijó (AC). Os criminosos, que ainda não foram identificados, teriam errado a residência. O objetivo era roubar a casa do gerente de uma instituição bancária que acabara de receber alta quantia de dinheiro.
Segundo informações, os ladrões chegaram a Feijó (AC) de carro e teriam circulado pela cidade em busca de informações sobre o dinheiro que uma panificadora do município teria deixado no banco.
De posse das informações, a quadrilha descobriu que todo dinheiro apurado no período da tarde, tanto da Panificadora, quanto do auto-atendimento bancário, eram guardados na casa do gerente, que é visinho do delegado.
Já era madrugada quando os ladrões se prepararam para realizar o roubo mal planejado. Após a invasão da casa o delegado de polícia ouviu um barulho estranho e resolveu ir até a porta. Lá, deu de cara com os criminosos que, assustados, fugiram.
As informações são do Notícias de Feijo.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.