Última hora
recent

Policia Civil Prende Mãe Por Abandonar Seus Próprios Filhos

Na tarde desta terça-feira, 25, o Delegado da Policia de Civil Feijó, Samuel Mendes, foi informado de que três crianças estavam abandonados em situação de risco, tendo sua mãe saído desde de cedo para consumir bebidas alcoólicas, nos bares da vida.
De imediatos, agentes da policia civil deslocaram-se até o local indicado na denúncia e chegando lá os agentes da policiais civis encontraram três crianças sozinhas em casa, sendo uma de nove anos, uma de cinco anos e uma outra de três anos de idade.
Na geladeira da casa não havia alimento algum, somente bebidas, principalmente latas de cervejas. Os policiais civis saíram, então na busca da mãe das crianças, Aureliane Moreira Freire, e encontraram a ela na rua em visível estado de embriagues alcoolica e a mesma, foi conduzida a Delegacia de Policia Civil de Feijó.
Ao ser interrogada, Aureliane, confessou que havia saído pelo o período da manhã para buscar uma bicicleta e resolveu encostar na casa de uma amiga que estava bebendo e chamou ela para para tomarem cervejas juntas, e a mesma aceitou e passaram o dia tomando cervejas. Segundo a denúncia a autora tem costumes de deixar suas crianças sozinhas. Aureliane, foi submetida aos procedimentos policiais cabíveis.
fonte   acrefeijonew.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.