Última hora
recent

Tecnologia da linha do gol sofre pane e deixa árbitro confuso no Italiano

A tecnologia da linha do gol quase derrubou o árbitro Paolo Tagliavento na vitória por 2 a 1 do Sampdoria sobre o Genoa neste sábado, pelo Campeonato Italiano. Quando a partida estava empatada em 1 a 1, no primeiro tempo, o zagueiro Silvestre, do Sampdoria, acertou o travessão. A bola voltou e bateu no chão, porém não ultrapassou a linha do gol e o lance seguiu. Foi quando Tagliavento parou a partida.
O árbitro utilizava um relógio que tem como função vibrar sempre que a bola ultrapassar a linha do gol, e foi justamente o que aconteceu. Mesmo com o auxiliar muito bem colocado no lance, e com o sentimento de que a bola não tinha entrado, Tagliavento parou o jogo e foi tirar dúvidas com a equipe de arbitragem. De acordo com alguns veículos da imprensa italiana, o sistema sofreu uma falha técnica e foi reparado no intervalo.
Em campo, um jogo muito disputado. O Sampdoria abriu o placar com Muriel logo aos 12 minutos. Pouco depois veio o empate: Rigoni marcou. No início do primeiro tempo, Armando Izzo fez contra e garantiu a vitória do Samp, que soma 11 pontos e ocupa a 13º posição do Campeonato Italiano. Com 12 pontos, o Genoa é o décimo.
fonte  globoesporte.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.