Última hora
recent

A Polícia Militar já conseguiu apreender o menor acusado de assassinar o jovem em Tarauacá

A Polícia Militar já conseguiu apreender o menor acusado de assassinar o jovem Luiz Fernando Ramos na madrugada deste domingo em Tarauacá.
Neste domingo, 13 de novembro, quando policiais militares foram informados que havia um corpo no fundo do quintal de uma residência na rua Justiniano de Serpa. Chegando ao local por volta de 05:11m, encontraram a vítima, Luiz Fernando, caído com uma perfuração no lado esquerdo do peito e outra nas costas, já sem vida. O corpo havia sido encontrado pela mãe do jovem, a Professora Maria Ramos.
Em seguida os policiais iniciaram uma investigação, sob o comando do Tenente Abreu, juntamente com a guarnição de serviço e homens do Serviço Reservado e logo chegaram ao suspeito. As 12 horas, conseguiram apreender o Menor R. S. S. A., 16 anos, morador do Bairro Triângulo e também, a faca usada no crime. O menor confessou o crime e disse que a motivação é vingança por ter sido agredido pela vítima com um tapa recentemente. Nesta manhã ao passar na rua Justiniano de Serpa viu a vítima em frente uma casa e reconheceu que se tratava do rapaz que teria lhe batido. Daí foi até sua residência pegou uma faça tipo de açougueiro, retornou ao local e pediu água. Quando a vítima foi lhe entregar o copo o mesmo desferiu uma facada no peito esquerdo da vítima e outra nas costa, o que o levou à morte. A Polícia não acredita na versão dele. "Ele é um menor frio, perigoso e drogado. Deve ter matado o rapaz somente por maldade. Mas, a Polícia civil vai descobrir tudo com a investigação. Nosso trabalho foi prendê-lo e obtivemos êxito graças a Deus", disse ele.
O blog do Accioly levantou informações e de acordo com a polícia esse menor assassino confesso já é velho conhecido no mundo do crime. Tem duas internações para cumprir medidas sócio educativas no Instituto Sócio Educativo em Feijó. A primeira, por furto, onde passou 7 meses e a segunda por assalto cumprindo 45 dias e depois colocado em liberdade.
O caso agora passa a ser investigado pela Polícia Civil sob o comando do Delegado José Obetânio.
fonte  acciolytk.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.