Aluno da Escola de Ensino Médio Leva Faca nas Costas no Parque do Buriti - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Aluno da Escola de Ensino Médio Leva Faca nas Costas no Parque do Buriti

Aluno da Escola de Ensino Médio Leva Faca nas Costas no Parque do Buriti

Share This
De acordo com informações policiais na tarde desta quinta-feira, 10, por volta das 13h:15, os policiais militares do grupo giro bravo, que faziam policiamento ostensivos nos bairros foram acionados para atenderem uma ocorrência de lesão corporal no parque do buritizal, centro de Feijó.
Os policiais militares comandada pelo o CB, Laurentino, deslocaram-se até ao parque do buritizal e chegando encontraram o aluno da escola estadual de ensino médio, C. O. F. S, 17 anos, caído ao chão com um perfuração de faca nas suas costas, escoriações no joelho e no punho direito.
Segundo o estudante, C. O. F. S, 17 anos, o mesmo estava vindo de sua casa, no bairro Aristides, de bicicleta, quando chegou no parque buriti, ele foi alcançado por Adriano de Freitas Firmino, 18 anos, morador do bairro Zenaide Paiva, que desferiu-lhe uma facada nas suas costas e com o impacto da agressão o mesmo que esta conduzido a sua bicicleta cai e sofreu hematomas e escoriações no joelho e no punho direito.
o Jovem estudante, C. O. F. S, foi conduzido ao hospital geral de Feijó, pelo o Samu.
Os policiais militares, do giro bravo, de imediato começaram as buscas pelo o autor do delito, Adriano, e o encontraram bairro Zenaide Paiva, que confessou aos policiais militares ter furado o jovem estudantes C. O. F. S. e que a faca ele tinha jogado no buritizal, mas não foi encontrada pelo os policiais.
Diante dos fatos, Adriano, foi conduzido e entregue ileso na Delegacia Geral de Policia Civil de Feijó, para que seja tomadas as medidas cabíveis pela autoridade competente.
fonte  acrefeijonew.blogspot.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages