Última hora
recent

Após três horas refém de bandidos, família Paim é libertada em Rio Branco; quatro são presos

Às 23 h 34 min desta quarta-feira, 2, os quatro homens armados que invadiram a residência do empresário Manoel Paim, dono da Livraria Paim, no bairro Bela Vista, em Rio Branco, se entregaram a policia após uma longa negociação que durou mais de três horas. O filho do empresário, a namorada e duas amigas foram libertados durante o período de negociação.
Os bandidos teriam invadido a casa para fazer um arrastão, mas a policia acabou sendo acionada e cercou a área do conjunto Bela Vista. Homens do Batalhão de Operaçoes Especiais (BOPE) estiveram no local  dando suporte. Representantes dos Direitos Humanos , a mãe e a esposa de um dos bandidos foram acionados para tentar ajudar nas negociações.
O advogado Romano Gouveia, um dos defensores de um dos acusados, teve acesso a residência para ajudar na negociação com a policia. Ele a todo momento articulou a conversa dos bandidos com a policia.
Os homens, ainda não identificados, foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes. Um deles é menor de idade.

fonte   www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.