Última hora
recent

Apresentador do Acre Cap Legal e ex -mulher protagonizam barraco nas redes sociais


O apresentador do Acre Cap Legal, David Medeiros, e a ex-mulher Maria Erivania Bezerra, protagonizaram barraco nas redes sociais entre esta quinta-feira (3) e sexta-feira (5). O fato de David Medeiros ser o interprete da conhecida Gorete é Show fez o caso ganhar maior repercussão.
Por um lado, Maria Erivania Bezerra acusa o ex de agressão doméstica. Em sua postagem na página no Facebook disse não ter morrido por intervenção de vizinhos quando suspostamente Medeiros teria invadido a residência para agredi-la.

451281ce-f296-4af7-8008-57d6111647b6-1
Por outro lado, Medeiros desmente a mulher e diz que ela não aceita a separação e fica denegrindo a imagem dele. Ele, inclusive, registrou um boletim de ocorrência e mostrou um suposto áudio de Erivania informando que usaria os hematomas em consequência de um acidente de motocicleta para incriminá-lo. Medeiros também publicou print de uma suposta postagem da ex-sogra desmentindo as informações da filha.
A defesa feita por Medeiros nas redes sociais ganhou mais de 200 compartilhamentos.
“Após 2 anos de um casamento marcado por muitas confusões e várias tentativas de conciliação, chegou ao fim. E em um ato de desespero, raiva e vingança por não aceitar o término do relacionamento, minha ex esposa (Maria Erivania Bezerra) criou uma mentira para denegrir minha imagem”, diz trecho da postagem de David Medeiros.

fonte   www.ac24horas.com

equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.