Última hora
recent

Detento atualiza Facebook de dentro do complexo penitenciário Francisco de Oliveira,

Um detento vem atualizando a rede social de dentro de uma das celas da unidade penitenciária Francisco de Oliveira Conde, em Rio Branco. Mesmo preso, ele posta fotos com amigos de cela e ainda interage com internautas em busca de ‘bater papo’ em sua página pessoal. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen) informou que será aberta uma investigação para apurar como o detento conseguiu o aparelho celular.
moleque-doido
A identificação foi feita pelos agentes penitenciários. A última publicação do jovem de 22 anos, até a divulgação desta matéria, está datada na noite de ontem, quinta-feira (10).
Na linha do tempo do detento no Facebook, é possível ver fotos do interno e ainda a interação dele com o meio externo com amigos e familiares.
O jovem, segundo os agentes, está no presídio há um mês. Ele foi preso no dia 5 de outubro, após invadir uma residência no bairro Santo Afonso e fazer uma família refém na companhia de comparsas.
fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.