Última hora
recent

Em Feijó: Escola Estadual de Ensino Médio José Gurgel Rabello Faz Entrega da Primeira Etapa de Climatização

Na manhã desta quinta-feira, 03 de novembro, a gestora da Escola José Gurgel Rabello Ivana Oliveira, e a coordenadora administrativa Rozilene Oliveira entregaram aos alunos das salas 10, 11 e 12 o tão esperado ambiente climatizado por condicionadores de ar.
A escolha dessas salas deveu-se ao fato de as mesmas serem as mais afetadas pelo sol no período vespertino.
Os recursos para o projeto são oriundos do FNDE/PDDE, que serviram para a compra dos equipamentos, e do arraial da escola, realizado em agosto deste ano, que serviu para o revestimento das salas de aula.
Cerca de 300 alunos do 2° e 3° anos dos turnos matutino e vespertino e do PEEM no noturno foram beneficiados com a climatização das salas.
A gestora enfatiza ainda que será estendido o mesmo projeto às demais salas de maneira gradativa, até que todo o espaço educacional seja contemplado. De momento, a escola já dispõe de condicionadores para mais duas salas, faltando apenas o recurso para o revestimento destas, o que espera-se granjear em breve.
fonte  escolajgr.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.