Última hora
recent

Em Feijó: Sindicatos e Vereadores Realizam Reunião de Manifesto Contra PEC - 241, a "PEC da Morte"

Sindicatos dos policiais do Acre – Simpol e Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Acre-Sinteac, Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Feijó e Sindicatos da Saúde, Policia Militar, os Vereadores Tarcisio, PCdoB, Mauro, PT, os Vereadores Eleitos, Sergioní "Cabeça" e Dedé, estudantes, realizam reunião em Feijó para tratar de assuntos referentes a Proposta de Emenda à Constituição, PEC-241, apelidada de PEC da Morte.

Que segundo os organizadores do manifesto, a PEC – 241, fere a Constituição Federal que trata essencialmente da redução nos gastos Educação, Saúde e Segurança Publica
De acordo com os organizadores, "o objetivo dessa reunião é trazer a discussão os efeitos negativos da mesma e garntir reforço para que se possa barrar o que a maioria dos representantes da sociedade civil considera uma afronta aos princípios constitucionais que garantem a diginidade humana da maioria do povo brasileiro.
E, demonstrar, a indignação com essa PEC que institui o congelamento dos investimentos pra Saúde, pra Educação,pra Assistência Social, segurança e que não verdade não é um congelamento, vai ser uma redução ao longo de 20 anos do investimento de recursos”.
E, mobilizar a população feijoense para realizar manifestos populares em praça publica, com o objetivo de sensibilizar os senadores do Acre, Jorge Viana, PT, Sergio Petecão, PSD e Gladson Cameli, PP, para votarem contra a PEC - 241, a "PEC da Morte", que tramita no Senado Federal.
E, a primeira manifestação popular acontecerá dia 11, de novembro na praça dos três poderes, centro de Feijó, a partir da 08h:00. Afirmam os organizadores da manifestação. Os Vereadores Tarcisio, PCdoB, Mauro PT e os Vereadores Eleitos Sergioní, PT e Dedê, PT, já estão participando das discussões.

fonte  acrefeijonew.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.