Última hora
recent

Estuprador escolhia vítimas na sede de igreja

Oentregador E.C.C.A, 32, preso na quinta-feira na casa da própria mãe, no bairro Estação Experimental, em Rio Branco, e recolhido ao presídio, por ter prisão decretada pela justiça do Bujari, onde é acusado de ter estuprado duas garotas de 11 e 12 anos.
Ele escolhia as vítimas entre as crianças e adolescentes da igreja protestante à qual frequentava. O maníaco passou pela Delegacia de Flagrantes onde negou ter praticado tais crimes e que será inocentado. “Acredito muito no meu Deus, e que logo estarei em liberdade”, disfarçou o acusado.
De acordo com os autos do inquérito policial instaurado pelo delegado Pedro Henrique Resende, da Delegacia Geral de Polícia de Bujari, a primeira a ser estuprada foi a garota de 12 anos, que foi seduzida por E.C.C.A em outubro do ano passado e passou a manter ralação sexual com o mesmo muitas vezes, mediante ameaças de morte. A menina manteve o caso em sigilo até a polícia chegar ao maníaco, quando então resolveu contar toda a verdade.
Em março de 2016, E.C.C.A violentou uma menina de 11 anos, depois de ameaçá-la de morte com uma faca. Assim procedeu várias vezes, até que o pai da criança desconfiou e procurou a polícia para denunciar o tarado.
“Ele nunca foi evangélico. Frequentava a igreja apenas para olhar para as mulheres, principalmente crianças e adolescentes. Com certeza, ali ele escolhia suas futuras vítimas”, disse uma das testemunhas que é presbítero da mesma igreja frequentada pelo maníaco.
Depois de concluir o inquérito e comprovar, através de axames, que as duas meninas realmente haviam sido violentadas, o delegado Pedro Henrique Resende representou pela prisão do crente tarado junto à Vara Única da Comarca de Bujari.
No dia 24 de outubro, o juiz Manoel Simões Pedroso deu o parecer favorável decretando a prisão preventiva do estuprador. Desde então, E.C.C.C.A passou à condição de foragido, e foi preso na quinta-feira (3), na casa da mãe, no bairro Estação Experimental.
fonte  www.jornalatribuna.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.