Homem acusado de invadir casa e estuprar moradora, é preso em Sena Madureira - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem acusado de invadir casa e estuprar moradora, é preso em Sena Madureira

Homem acusado de invadir casa e estuprar moradora, é preso em Sena Madureira

Share This
A Polícia Militar de Sena Madureira prendeu na manhã de domingo (13), por volta de 7:45 horas, o ex-presidiário Ismael dos Santos Silva, acusado de invadir uma residência no município e manter em cárcere privado uma moradora que também foi vítima de estupro do mesmo. Ele foi capturado dentro da casa onde morava, sendo conduzido em seguida para a Delegacia Geral de Polícia.
Em depoimento prestado na delegacia, a vítima informou que por volta de 2:30 horas da madrugada de domingo foi surpreendida pelo meliante que invadiu sua residência e a abordou quando a mesma estava deitada na rede. Ele estava encapuzado e disse que iria matá-la caso a mesma não atendesse as ordens – uma delas seria manter relação sexual com o acusado. Além da moradora, dentro da casa estavam também três crianças menores de idade (7, 10 e 13 anos). A vítima pediu que o infrator não fizesse nada com as meninas e, diante das ameaças de morte, cedeu aos desejos do ex-presidiário.
Após consumar o crime, Ismael dos Santos ainda ameaçou a mulher caso a mesma denunciasse o caso à polícia.
De acordo com informações, vítima e acusado moram no mesmo Bairro e o bandido já tinha prestado serviço na residência dessa moradora, limpando o quintal.
Da delegacia, Ismael dos Santos que já tem outras passagens pela polícia foi encaminhado ao presídio onde aguardará julgamento.
fonte  contilnetnoticias.com 

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages