Última hora
recent

Homem acusado de invadir casa e estuprar moradora, é preso em Sena Madureira

A Polícia Militar de Sena Madureira prendeu na manhã de domingo (13), por volta de 7:45 horas, o ex-presidiário Ismael dos Santos Silva, acusado de invadir uma residência no município e manter em cárcere privado uma moradora que também foi vítima de estupro do mesmo. Ele foi capturado dentro da casa onde morava, sendo conduzido em seguida para a Delegacia Geral de Polícia.
Em depoimento prestado na delegacia, a vítima informou que por volta de 2:30 horas da madrugada de domingo foi surpreendida pelo meliante que invadiu sua residência e a abordou quando a mesma estava deitada na rede. Ele estava encapuzado e disse que iria matá-la caso a mesma não atendesse as ordens – uma delas seria manter relação sexual com o acusado. Além da moradora, dentro da casa estavam também três crianças menores de idade (7, 10 e 13 anos). A vítima pediu que o infrator não fizesse nada com as meninas e, diante das ameaças de morte, cedeu aos desejos do ex-presidiário.
Após consumar o crime, Ismael dos Santos ainda ameaçou a mulher caso a mesma denunciasse o caso à polícia.
De acordo com informações, vítima e acusado moram no mesmo Bairro e o bandido já tinha prestado serviço na residência dessa moradora, limpando o quintal.
Da delegacia, Ismael dos Santos que já tem outras passagens pela polícia foi encaminhado ao presídio onde aguardará julgamento.
fonte  contilnetnoticias.com 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.