Homem de 49 anos é assassinado e trancado dentro de casa, na BR-364 - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
Homem de 49 anos é assassinado e trancado dentro de casa, na BR-364

Homem de 49 anos é assassinado e trancado dentro de casa, na BR-364

Share This
O trabalhador rural Genilson Meneses de Oliveira, 49 anos, foi assassinado e trancado dentro de casa. O crime aconteceu no ramal Novo Destino, km 62 da BR-364, sentido Sena Madureira a Manoel Urbano.
Segundo informações da polícia, depois de matar a vítima, o homicida trancou a porta da casa por fora e desapareceu. A vítima somente foi encontrada quando o filho chegou ao local para visitar o pai e notou grande quantidade de sangue embaixo da residência. O filho, então, decidiu arrombar a porta e, ao entrar, encontrou Genilson morto em cima da cama.
No trabalho de averiguação, a Polícia Militar confirmou que além de executar a vítima, o criminoso ainda subtraiu da residência duas armas de fogo (uma espingarda, calibre 20, marca CBC e outra espingarda, calibre 28, marca ROSSI), um rádio, uma lanterna, um aparelho celular e certa quantia em dinheiro. O morador foi atingido com um tiro na cabeça e outro no peito, segundo informações da família.
O corpo de Genilson Meneses de Oliveira foi resgatado do local e encaminhado para o IML, em Rio Branco, para a realização do exame cadavérico.
A polícia tenta ainda identificar e prender o autor do crime.
fonte   www.ac24horas.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages