Última hora
recent

Homem é assassinado à tiros na noite de sábado

Mais uma morte violenta foi registrada na cidade de Rio Branco na noite deste sábado (05). Dessa vez a vítima foi Rigney Paiva (31), o qual foi atingido na cabeça quando caminhava pela rua no bairro Santa Inês, em Rio Branco. Ele foi abordado por desconhecidos em uma motocicleta, com o garupa efetuando os disparos, os quais atingiram a cabeça do rapaz e causaram morte instantânea.
Rigney foi alvejado por vários disparos quando caminhava em uma calçada  Os dois homens na motocicleta abordaram a vítima, enquanto o carona descarregava o revólver. Tão logo a vítima caiu, vitimada pelos disparos, os dois assassinos fugiram.
Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser foi acionada e esteve no local, mas somente pôde constatar o óbito.
Policiais do 2° Batalhão isolaram o local para o trabalho da Polícia Técnica, enquanto outras viaturas realizaram buscas pela região. Até o fechamento da reportagem não havia informações sobre o paradeiro dos assassinos.
fonte  contilnetnoticias.com.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.