Última hora
recent

Homem é condenado a oito anos por estuprar menina em seringal

O ruralista Francisco Silva foi condenado a oito anos de prisão em regime fechado após ser acusado de estuprar uma menina virgem de apenas 13 anos de idade, no Seringal Pindamonhangaba, na região de fronteira com a Bolívia. A informação foi repassada pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC).
O homem, que ainda pode recorrer da decisão do Juízo da Vara Criminal da Comarca de Brasiléia, teria aproveitado da inocência da garota menor para abusar sexualmente dela. Segundo consta no processo, a menina ainda não havia tido desenvolvidos nem mesmo os seios, o que demonstrava a fragilidade dela ante a situação.
Para o magistrado que assina a decisão, Francisco agiu de forma “livre e consciente do caráter ilícito de sua conduta”, aproveitando-se da condição da vítima (menor impúbere), “cuja personalidade ainda estava em formação”. O crime teria ocorrido em setembro de 2015, mas somente agora saiu uma sentença condenatória.
fonte   www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.