Última hora
recent

Homem é morto e irmão e primo são suspeitos do crime

Jonas Santos Barreto, de 22 anos, morreu após ser atingido por ao menos três tiros, além de golpes de terçado e pauladas. Os suspeitos de cometer o homicídio são um primo e o irmão da vítima, com ele teria brigado por causa de uma moto. O caso ocorreu nesta sexta-feira (18), no bairro Saboeiro, em Cruzeiro do Sul.
A dona de casa Maria do Nascimento Costa, 30 anos, é vizinha da família e diz ter presenciado o assassinato. De acordo com ela os irmãos estavam brigando desde o começo da manhã. “Foram três disparos, e ele [vítima] caiu aqui e levou golpes de facão”, conta.
Outra testemunha, o autônomo Antônio José do Nascimento, de 33 anos, conta que os suspeitos estariam com uma escopeta e uma arma de fabricação caseira, além do facão.
"Eram duas armas e um terçado. O primo e o irmão que balearam e terminaram de matar aí na frente. O que a gente sabe é que o Jonas saiu com a moto do irmão ontem e voltou hoje", finaliza.
Após o crime, os dois fugiram e são procurados pela polícia. A mãe da vítima e do suspeito foi levada para a delegacia para testemunhar. Até a publicação desta reportagem ninguém havia sido preso.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.