Última hora
recent

Homem é preso em flagrante enquanto estuprava criança de 10 anos em Rio branco

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante estuprando a própria afilhada de apenas 10 anos em um matagal localizado em frente ao depósito de uma loja na região da Via Verde, em Rio Branco. O flagrante foi realizado por um policial militar à paisana.
Segundo relatos da testemunha, ele passava de moto quando percebeu a movimentação estranha no matagal e resolveu se aproximar para ver do que se tratava. Ao chegar ao local flagrou Luiz Alves de Araújo em cima da criança, ambos sem roupas mantendo relações sexuais.
Imediatamente o policial pediu apoio a uma guarnição da Polícia Militar e conseguiram realizar a prisão em flagrante de Luiz, que foi encaminhado ao Núcleo de Proteção a Criança e ao Adolescente ( Nucria). Além de ser pego em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, Luiz também já tinha um mandado de prisão em aberto.
A criança, muito abalada, disse a polícia que já vinha sendo abusada pelo suspeito há algum tempo, como também sua irmã com idade inferior a ela. Ainda segundo a menor, para conseguir concretizar os abusos sem ser descoberto, ele a ameaçava com uma faca e dizia que se ela contasse a alguém mataria tanto ela quanto a sua mãe.
fonte  contilnetnoticias.com 
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.