Última hora
recent

HOMEM ENCONTRADO MORTO FOI ESTRANGULADO POR CAUSA DE 8 REAIS. em Tarauacá

Polícia Civil do município informa que o homem encontrado morto na praia do ri, na manhã do último sábado (26/11), foi estrangulado e morto por não ter 8 reais para doar ao seu assassino.
Após atender a ocorrência acerca de um corpo que havia sido encontrado nas areias da praia do Rio Tarauacá, policiais civis iniciaram os trabalhos com o objetivo de elucidar o caso. O primeiro passo foi enviar o corpo da vítima Manoel Mendes de Araújo, para o Instituto Médico Legal em Cruzeiro do Sul.
Hoje, ao receber a informação do médico legista que atendeu a ocorrência, que a causa morte foi identificada como asfixia mecânica, as investigações foram intensificadas. Através de uma denuncia anônima, policiais prenderam o acusado JOSÉ GLEICIVAM NASCIMENTO PIMENTEL, 28 anos, conhecido popularmente como "FEIO". De acordo com informações da polícia ele já tem passagem pela polícia por lesão corporal e tentativa de homicídio.

Ao ser preso, "Feio" confessou aos policiais que havia passado o dia inteiro bebendo com seu Manoel. Depois passou a pedir dinheiro e, dado momento, tirou a roupa da vítima. Como não conseguiu encontrar dinheiro, resolveu arrastá-la para as areias da praia, ocasião em que a vítima ficou nervosa e lhe prometeu o valor de R$ 8,00 reais. Como não recebeu o dinheiro prometido, o acusado disse que agarrou o pescoço da vítima e começou a sufoca-la. Em dado momento, confessa ele, arremessou a vítima contra o solo e com as mãos asfixiou a vítima até à morte. O acusado foi preso pelos policiais e autuado em flagrante pelo delegado Obetanio.
fonte  acciolytk.blogspot.com.br
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.