Última hora
recent

Homem que degolou vítima é condenado, mas aguardou decisão em liberdade

Durante todo dia desta quinta-feira (17), o Tribunal do Júri de Epitaciolândia realizou o julgamento de um homicídio que aconteceu no dia 2 de outubro de 2015, no Ramal da Torre, quando a vítima Sebastião da Silva Pisco foi assassinado com três golpes de facão na cabeça e depois foi degolado.
O homicida, Carlos Silva de Lima, de 31 anos, passou quatro meses preso e estava aguardando o julgamento em liberdade. Nesta quinta, o Tribunal julgou e condenou Carlos a 15 anos e 2 meses de prisão a serem cumpridos inicialmente em regime fechado. Contudo, mesmo condenado, o réu continuará em liberdade até que a decisão seja definitiva pela Justiça.
Familiares da vítima e do réu acompanharam durante todo dia o julgamento no tribunal do júri na cidade de Epitaciolândia. Dois promotores trabalharam nesse julgamento, Ildo Maximiniano, de Epitaciolândia, e Fernando Henrique, de Xapuri. A juíza que comandou julgamento e leu a sentença foi Joelma Ribeiro Nogueira.
fonte  contilnetnoticias.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.