Última hora
recent

Homem transa com égua e ameaça o dono de morte - VÍDEO

O senhor José Freitas, procurou a emissora da Rede TV, em Porto Velho, para denunciar o seu vizinho sitiante, que lhe ameaçou de morte. Tudo começou quando o senhor José Freitas, desconfiou do comportamento da sua égua, e passou a monitorar o animal. Para surpresa, o dono da égua presenciou o seu vizinho, conhecido como, Rui Curica, levando a égua para dentro da mata.
 O dono da égua resolveu seguir o suposto tarado, juntamente com o filho e o caseiro do seu sítio. Os três ficaram escondidos na moita e resolveram registrar os atos de zoofilia praticado pelo seu vizinho. Quando o Rui Curica percebeu que estava sendo filmado, ficou furioso e resolveu ameaçar de morte o dono da égua.
sitiante-ameaca-de-morte-dono-de-egua-que-mantinha-relacoes-576x480
O senhor José Freitas, se dirigiu até a 8ª Delegacia de Polícia Civil, e registrou um boletim de ocorrência, em desfavor do suspeito. Segundo informações do dono da égua, o suspeito matou a tiros os seus três cachorros para mostrar que não está brincando em relação as ameaças
whatsapp-image-2016-11-17-at-14-44-02-800x450-720x405
O sitiante, pede providências as autoridades, para que tomem alguma atitude, pois diante das circunstâncias, pode acontecer o pior a qualquer momento. O dono do animal afirmou que o suposto tarado faz questão de continuar se relacionando com a égua.
Momento do flagrante
 fonte  www.rondoniaovivo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.