Última hora
recent

já foi identificado pela Polícia Civil o autor do crime em Taraucá

Luiz Fernando Ramos, de 19 anos, foi encontrado morto pela mãe no quintal de casa, em Taraucá, na manhã deste domingo (13). De acordo com a família, a mãe acordou ao ouvir o latido dos cachorros e ao abrir a porta encontrou o jovem morto com uma perfuração no peito. A Polícia Civil, através da assessoria de imprensa, informou que já identificou o autor do crime e que a motivação teria sido dívida de drogas.
Prima da vítima, Juliele Oliveira, afirma que Ramos era usuário de drogas, mas que a família não tinha conhecimento de inimizades ou ameaças contra ele. O jovem era o mais novo de quatro filhos.
"A mãe dele acordou de manhãzinha e os cachorros estavam latindo muito. Procurou ele no quarto e, quando viu que ele não estava, abriu a porta e o corpo já estava no chão", conta.
Juliele conta ainda que algumas pessoas disseram que o viram chegando em casa por volta das 4h. "Ele era um rapaz muito calado e tímido. Não sabíamos se estava sendo ameaçado ou algo do tipo. Não tinha brigado, não tinha arrumado confusão e quando a gente encontrou já foi dessa forma", lamenta.
O corpo está sendo velado na casa do jovem, que fica no Centro de Tarauacá. A Polícia Civil informou que diligências estão sendo feitas em busca do autor do crime que já foi identificado.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.