Última hora
recent

jovem é condenado a mais de 12 anos por transporte de drogas

Um homem, de 25 anos, foi condenado a 12 anos de prisão por transportar 63 quilos de cocaína entre as cidade de Cruzeiro do Sul e Rio Branco. O crime ocorreu em janeiro deste ano e o jovem foi preso em flagrante.
A sentença é da Vara Criminal da Comarca de Feijó e foi publicada na segunda-feira (7) pelo Tribunal de Justiça do Acre (TJ-AC). A decisão cabe recurso.
A Polícia Civil disse ao G1, na época, que o rapaz teria sido contratado para entregar o entorpecente na capital acreana. Ao menos 40 quilos da droga foram encontrados em forma de tijolos enrolados em sacos vermelhos e os demais estavam em revestimentos de sacos plásticos.
A sentença consiste em 12 anos e seis meses em regime fechado e pagamento de 1.337 dias-multa por associação ao tráfico e tráfico de drogas, segundo a publicação. A Justiça proibiu o réu de recorrer em liberdade, porém, a defesa pode recorrer da sentença.
fonte  g1.globo.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.