Última hora
recent

jovem morre enforcado em um galho de uma árvore. em feijó

José Francisco Barbosa dos Santos, 41 anos, mais conhecido como “Neto da Chiquita”, foi encontrado por populares enforcado com uma corda e amarrado em um galho de uma árvore no quintal de uma casa localizada ao lado do Parque do Buriti, no município de Feijó.
A Polícia Militar  informou que era por volta das 11 horas da manhã quando receberam a informação através do telefone 190 de que um homem teria cometido suicídio. Uma guarnição se deslocou até o local e se deparou com a vítima com uma corda envolta do pescoço pendurado em uma mangueira.
O homem teria se envolvido em uma briga com os irmãos e no momento da discussão disse que iria por fim à própria vida. A Polícia Civil deve investigar o caso.
informações prestadas pela professora Chiquita, seu filho já tinha tentado se enforcar outra vez, mais foi socorrido e evitado o mal. Outro fato lembrado por sua mãe foi um bilhete escrito bem antes da sua morte, com as seguintes frases: O destino tomará conta de mim, peço perdão a todos e me encontrarão próximo a movelaria do Zizi.
fonte  A Folha do Acre  e  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.