Última hora
recent

mulher é flagrada maltratando idosa em cadeira de rodas assista video

Imagens de uma idosa em uma cadeira de rodas sendo maltratada por uma mulher na hora do banho, atrás de uma residência, na rua Rio de Janeiro, em frente a Galeria Bessa, em Rio Branco, vem repercutindo na internet e causando revolta.
As imagens, do celular de Leandro Oliveira, que trabalha próximo ao local em que ocorre a agressão, foram registradas na manhã deste sábado, 19. O vídeo foi publicado no Facebook do radialista Williams França.
A mulher tira a idosa da cadeira rodas com força, sem o mínimo de cuidados e a solta no chão. Depois, com um balde, joga água seguidas vezes no rosto da idosa, que não tem poder de reação algum.
No final do registro, são ouvidos barulhos semelhantes aos de sandálias batendo. Segundo o autor do vídeo, nessa hora, a senhora estaria apanhando.
Leandro Oliveira conta que ligou para a polícia. Policiais foram ao local, mas como não havia flagrante não puderam efetuar prisão. O autor do vídeo informou que entregou o material à polícia para posterior análise e investigação.

fonte  www.ac24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!

Clique na imagem para entrar em contato

Tecnologia do Blogger.