pai é preso por agredir menina de 10 anos com facão - Giro Feijó

Post Top Ad

Responsive Ads Here
pai é preso por agredir menina de 10 anos com facão

pai é preso por agredir menina de 10 anos com facão

Share This
Um autônomo foi preso depois de, segundo a Polícia Civil, ser flagrado agredindo a filha, uma menina de 10 anos, com um facão. O caso ocorreu na casa em que a família vive, na rua Céus Aberto, em Plácido de Castro, interior do Acre, na sexta-feira (18). O caso é acompanhado pelo Conselho Tutelar do município. As identidades não foram divulgadas.
Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada após denúncia anônima. “Ele estava sob efeito de bebida alcoólica. Foi realizado o flagrante dele, já comunicamos ao Judiciário e estamos aguardando a audiência de custódia”, explica a delegada Lucélia Martins, responsável pelo caso.
A menina sofreu lesões nas costas e um corte no braço que precisou levar quatro pontos. A delegada diz que a menina e quatro irmãos dela, com idades em 12 e três anos, foram levados ao Conselho Tutelar.
A delegada afirma ainda que o homem possui passagens anteriores por violência doméstica contra a mãe das crianças. A mulher já faleceu. O homem deve aguardar preso até um posicionamento da Justiça.
fonte  g1.globo.com

Videos

Post Bottom Ad

Responsive Ads Here

Pages