Última hora
recent

PC PRENDE INDIVÍDUO QUE AMEAÇOU DE MORTE A EX-COMPANHEIRA E CUMPRE MAIS 02 MANDADOS DE PRISÃO

Fato 01: No dia 26/11/2016 a vítima Simone Nascimento da Silva procurou a Delegacia e comunicou que estava sendo gravemente ameaçada por seu ex-companheiro Francisco da Silva Santos (23), vulgo “Patoá” (à esquerda na foto), tendo inclusive acrescentado que o acusado já tinha lhe agredido fisicamente em outras ocasiões e que passou o dia inteiro ligando para ela e fazendo ameaças de morte, dizendo que estava esperando a vítima chegar em casa para matá-la. De imediato o Delegado José Obetânio determinou aos agentes de polícia da Delegacia que localizassem e prendessem Francisco da Silva, o qual foi localizado próximo à casa da vítima, sendo na sequência preso pelos policiais. Em seguida foi lavrado auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado, o qual foi homologado pelo juiz da Vara Criminal desta comarca, Dr. Alex Oivane, que converteu a prisão em flagrante em preventiva. Foi ainda verificado que este indivíduo já possuía passagens pela justiça por crimes da mesma natureza (Lei Maria da Penha).
Fato 02: Já no dia 28/11/2016 agentes de polícia da Delegacia de Feijó deram cumprimento a dois mandados de prisão, um deles expedido pela justiça de Rio Branco-AC em desfavor do indivíduo Dênis Gomes Firmino (27) (no centro da foto), o qual responde a um processo naquela comarca pelo crime de tentativa de homicídio qualificado e o outro expedido pela justiça de Feijó-AC em desfavor de Francisco das Chagas da Silva Aguiar (39), vulgo “Pai da Mata” (à direita da foto), este referente a um inquérito em que responde pelo crime de furto qualificado. Todos foram encaminhados para a UP 05.
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.