Última hora
recent

POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE COMETER VÁRIOS FURTOS EM FEIJÓ E MAIS 04 POR RECEPTAÇÃO

Na manhã do último dia 24, agentes da Polícia Civil em Feijó deram cumprimento a um mandado de prisão em desfavor de José Denilson Ferreira Frota, vulgo "Queixada" (à esquerda da imagem), o qual é acusado de cometer inúmeros furtos na cidade. Após realizarem a prisão do acusado, os policiais o indagaram sobre algumas ocorrências de furto das quais ele era acusado, tendo ele confessado a autoria dos crimes. Que então os policiais realizaram uma operação com o objetivo de recuperar alguns dos objetos que
 "Queixada" confessou ter furtado e vendido para receptadores, sendo que ao final foram recuperados: 01 TV Samsung 42", 01 Celular LG, 01 Centrífuga de roupa, 01 Bomba d'água, 01 Sanduicheira e alguns cosméticos. Ainda foram presas em flagrante de receptação mais quatro pessoas que estavam de posse dos objetos referidos, sendo elas: Álvaro Fernando de Lima Pontes, vulgo "Nando" (24),Francisco Lázaro da Silva Moura, vulgo "Ládio" (29), Gean Vieira do Nascimento Júnior (23) e Gelbson da Silva Cézar, vulgo "Rato" (31).
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.