Última hora
recent

Policia Civil Prende Mais Um Ladrão em Feijó e tanbém Prende Mais Um Estuprador de Crianças

Policiais civis da delegacia geral da policia civil de Feijó comandado pelo Delegado Obetânio cumpriram na tarde deste sábado, 12, mais um mandado de prisão preventiva contra o individuo Paulo Cesar Gomes da Silva, 27 anos, "Paulo da Chicona" ele é acusado pela pratica de diversos crimes contra o patrimônio dos comerciantes de Feijó e moradores dos bairros de Feijó.
"Paulo da Chicona" devido a sua vasta e extensa ficha de criminalidade o mesmo será encaminhado para a peninteciária, onde ficará sobre custódia a disposição do judiciário. Concluiu o Delegado 


consta nos autos, que no dia, 01 de novembro de 2016, Antonio Marlo Amorim, 30 anos, praticou o crime de estupro, no bairro Mocinha Magalhães, em Rio Branco, Ac. Após a prática do estupro, Marlo se homiziou na cidade de Feijó, na comunidade indígena Paroá.
De acordo com o Delegado Geral de Policia Civil de Feijó, Obetânio, Atendendo um mandado de prisão do poder judiciário, neste sábado, 12, policiais civis e policiais militares de Feijó, conseguiram prender Marlo. que estava foragido e escondido na aldeia Paroá.
fonte  acrefeijonew.blogspot.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.