Última hora
recent

a posentado por invalidez é preso pela polícia vendendo drogas em Epitaciolândia

Um trabalho de investigação realizado pelos agentes da Polícia Civil do Município de Epitaciolândia conseguiram fechar o cerco contra um ponto de venda de drogas descoberto no Bairro José Mesquita, depois de aproximadamente dois meses de trabalhos.
Segundo o que foi apurado, José Nilton Oliveira Nascimento, de 30 anos, que havia se mudado da cidade de Xapuri, vinha utilizando sua casa para como ponto de venda de drogas. Após denúncias, os agentes passaram a vigiar o movimento e registrar o fluxo de dependentes químicos que buscavam sustentar o vício.

 Dinheiro e droga foram apreendidos em poder de José pelo policiais de Epitaciolândia - Foto: Alexandre Lima
Durante a manhã deste domingo (13), os agentes resolveram realizar o flagrante sob a coordenação do delegado Roberto Lucena. Durante o cerco, José foi detido com uma quantia de dinheiro em cédulas e moedas, possivelmente oriundas do comercio ilegal de drogas.
Cocaína apreendida na casa de José - Foto: Alexandre Lima
Também foi levantado que o acusado vinha usando o quintal do vizinho para esconder a droga sem que ele soubesse, a fim de tentar despistar os policiais caso houvesse uma busca, mas o plano não funcionou.
Acusado foi conduzido à delegacia para ser ouvido e ficou detido - Foto: Alexandre Lima
O que chamou atenção no caso é que José é aposentado por invalidez no INSS, pelo fato de ter perdido uma perna tempos atrás, quando foi picado por uma cobra. Mas ele resolveu que deveria complementar a renda com o tráfico.
Mesmo diante do arrependimento, José será indiciado pelo crime de tráfico e outros delitos relacionados ao comercio ilegal. O acusado foi ouvido e ficará em numa das celas da delegacia até sua transferência para o presídio na Capital, onde ficará à disposição da Justiça.
fonte altoacre
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.