Última hora
recent

Produtores familiares ocupam prefeitura reivindicando ponte

Cerca de 30 agricultores familiares estiveram no prédio da prefeitura  na terça feira (8) reivindicando melhoria para o Ramal da Divisa onde eles residem. Eles foram acompanhados dos vereadores Mauro Deferson, Tarcisio, Charles Guimarães, Cabeludo e Eurico.
pic001
Segundo o organizador do movimento Willian Barbosa, os produtores não querem muita coisa. Apenas que a prefeitura envie uma máquina para refazer uma ponte sobre o Igarapé Candiru onde as águas das primeiras chuvas já comprometeram o tráfego.
Segundo o colono, o medo dos moradores é de que eles fiquem isolados durante todo o período de chuva que se estende na Amazônia, até o mês de maio de 2017.
pic008
O vereador Cabeludo comentou que esse problema é antigo e que a secretaria de obras nunca deu uma solução. Ele afirmou que além desse ramal tem também os ramais do Wébe, o 9 de Agosto e outros enfrentam a mesma situação.
“Aqui hoje os colonos estão adiantando uma coisa que deve se repetir durante todo esse inverno. Creio que outras comunidades também vão está pressionando a prefeitura em breve porque a situação é critica em dezenas de ramais de nosso município“, disse.
O vereador Tarcisio por sua vez disse que esse mesmo apelo feito agora já havia sido feito em todo o período de seca.
pic014
“Esses trabalhadores não podem ficar nessa situação. Ramal eles têm, mas não pode acontecer de eles ficarem sem acesso por causa de ponte. Porque mesmo com lama eles se deslocam tendoo ponte e nós só vamos sair daqui quando for resolvido o problema desse produtores“, comentou Tarcísio.
pic003
O prefeito Mêrla Albuquerque não se encontra na cidade, mas o secretário de obras Francisco Oliveira recebeu os colonos mesmo no prédio da prefeitura e garantiu que esse problema seria resolvido ainda na manha desta quarta-feira. Hoje, o secretário enviou uma máquina ao local para resolver o impasse.
fonte  www.feijo24horas.com
equipe giro feijó

equipe giro feijó

Comentários desta notícia

Atenção, não somos responsáveis pelo conteúdo do comentário que você escrever aqui, mas podemos exluir se for necessário!
Tecnologia do Blogger.